Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

50 sombras de Grey...

23.08.12publicado por Gato Pardo

Ando para escrever algo vai para alguns dias mas por manifesta falta de tempo não o consegui fazer.

Estou a ficar um pouco cansado de tanto alarido com as 50 sombras de Grey.

Primeiro, porque já não ouvia tanto alarido sobre um livro desde o tempo dos manuais de condução do João Catatau (sim, desculpem lá mas Twilight e Harry Potter não fazem parte das minhas escolhas habituais de leitura). Depois, porque parece que o mundo feminino descobriu finalmente a pólvora.

Então mas só agora é que se chegou à brilhante conclusão que os homens (quando querem) conseguem dar uso a uma gravata cinzenta de 30 maneiras diferentes? Eu pessoalmente prefiro a cor azul. E não me recordo de ter havido reclamações. Olha que chatice.

Há quem considere o livro soft porn. Não sei. Talvez. Não comprei o livro e provavelmente não o farei. Mas como habitualmente, para escrever sobre algo faço algum trabalho de casa. Chama-se sinopse.

Eis a minha versão.

"Menina conhece homem de poder. Homem de poder conhece menina inocente e estudante de literatura. Homem é podre de bom e cheio de guito. Homem quer papar a a menina inocente e de charme discreto."

E depois há algo chamado "O quarto vermelho da dor". Portanto, o gajo é benfiquista! Só pode...

Agora um pouco mais a sério. Não vejo na sinopse algo que me faça aquele clique do qual preciso para me levar a comprar um livro. Se calhar porque conheço demasiado bem o mundo das gravatas, algemas, a imensidão de aromas e o despertar de sentidos que apenas ocorrem em determinados contextos e momentos.

A pièce de résistance foi algo que me disseram hoje. E sim, são estas coisas que elevam o meu ego a Marte para fazer companhia ao Curiosity.

 

- Olha, acabei de ler o "50 Sombras de Grey" e pensei em ti...Lembro-me de que em tempos áureos escrevias algo semelhante...mas melhor!

 

Foi giro ouvir isto. Mas continua a não ser o suficiente para me levar a comprar o livro. Como alguém uma vez me disse, "qualquer m*rdas hoje em dia escreve um livro". É verdade. É por isso que não sou um escritor. Sou um contador de histórias. And a f*cking good one.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.